quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Esmalte e Batom Elke


Boa Tarde pessoas!


 Hoje vou falar sobre dois produtos muito bons da Elke, o esmalte e batom.

Minha irmã me sugeriu o esmalte, resolvi testar e adorei.

 Ele é um esmalte extra-brilho, seca super rápido, eu adorei infelizmente só tinha essas cores no supermercado. São dois tons de rosa um claro e outro mais escuro, e um branco que serve para fazer francesinha. Outra coisa que adorei: é baratinho.  :)




Aproveitei e comprei um batom da Elke.


 Batom hidratante com protetor solar fator 15, Rosa Absoluto. é um batom cremoso, e eu adoro batoms hidratantes e principalmente com protetor solar.


Sem falar que eu adoro batom rosa, tenho coleção.


 Tá aí a dica, dois produtos ótimos da Elke que eu recomendo.




Bjoss
E até a próxima postagem.

Nenhum comentário: