segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Auto-maquiagem Parte -1



  Boa Tarde!

    Toda auto-maquiagem exige algumas ''regrinhas'' básicas para que você saiba fazer uma maquiagem bonita. Primeiramente vou dar dicas sobre pincéis.


Existem várias marcas, vários tipos e vários preços de pincéis. A melhor maneira é você ir adquirindo aos poucos.

 Kit de pincéis O boticário.





Kit de pincéis da linha Natura Una.


 Eu tenho meu Kit básico da Natura. Que tem um preço bem acessível.




A Avon também tem sua linha de pincéis que sai mais em conta.

 E seus novos pincéis, são práticos e baratinhos. Eu ainda estou esperando os meus para testar.




Conservação dos pincéis.


 Para garantir que seus pincéis dure mais, é essencial saber como guardá-los e limpá-los. Os meus eu guardo em um copo, para que eles fiquem em pé e fique fácil quando eu quiser usá-los. Mas quando for leva-los na bolsa é melhor guardar em suas própias embalagens.
  Para limpar, você pode fazer uma limpeza à seco a cada vez que usá-los com produtos especifícos. E de 15 em 15 dias lavá-los com shampoo própio para pincéis ou shampoo de bebê que é mais suave. Assim seus pincéis estarão sempre macios.



Nenhum comentário: