quarta-feira, 6 de março de 2013

HayleyInspiration....!

Olá florzinhas!

Hoje eu venho com uma novidade... irei fazer várias maquiagems inspirada na vocalista da minha banda preferida Paramore...

 
Her name is Hayley Williams! (ou coelhinha para os íntimos...kkkk)
 
Minha vontade era poder tingir o cabelo assim como ela, parece que toda semana está de uma cor diferente, adoro o cabelo dela.

 Mas por enquanto fico só nas maquiagems.\o/
 E a primeira será esta....

 

Delineado com sombra verde rente aos cílios inferiores. Então assista o vídeo abaixo para conferir o passo a passo desta maquiagem:

 



Eaí, gostaram? Se gostaram cliquem em gostei para mim , e se inscrevam no meu canal!

Um super beijo nessas bochechas rosadas ...!

Um comentário:

Unknown disse...

Oiie amei a make esta super linda !
Já estou seguindo o seu canal e o blog tbm :)

Se puder segue o meu tambem !
Beijoos

blog -> tvmirelen.blogspot.com
youtube --> https://plus.google.com/u/0/113736971537731157520